Castração do King

rawr A castração do King foi um tremendo sucesso, e eu com medo dele ter morrido na operação, até chorei hahah, ele ja estava todo animado dentro da caixinha, cheguei em casa ele ja pulou fora e ficando andando e pulando pela casa, não tinha nem como segura-lo.

A parte mais fácil foi fazer a higienização do local e dar os remédios, porque ele não tem nenhum tipo de resistencia, é um animal super dócil.

Os miados malucos durante as madrugadas pararam, e os xixias loucos pela casa também. Mas acho que um dos maiores motivos para que o xixi parasse foi fazer uma dica muito boa que me ensinaram. King passou a comer no quarto onde ele sempre urinava. Depois disso nunca mais mesmo, ele fez nenhum tipo de necessidade ali.
As brigas continuam sim, mas com menos frequencia, e ontem consegui que Principe desse uma lambidinha no King e dormiram a tarde juntos na mesma cama. É com pequenos passos que estou conseguindo vencer. \o/

7 Responses to Castração do King

  1. Felina diz:

    aqui em casa não dá pra usar esse truque da comida, Lya faz no lugares mais improváveis, no meu banheiro, em baixo da mesa onde ela passa o dia todo e no jornal embaixo da caixa de areia, Lya é autista né, tem q dar um desconto.

  2. silvia diz:

    Menina, que bom que deu tudo certo!
    A castração é simples mesmo, sara rapidinho… mas a expectativa é sempre grande mesmo!!!
    daqui pra frente, só alegria! hehehe
    Bjocas!

  3. anita diz:

    Vamos ajudar a Janaína do blog peludinhos carentes ou ajudem a repassar:(última postagem principalmente)
    http://www.peludinhoscarentes.blogspot.com/

  4. Flávia diz:

    Olá! Viemos conhecer o seu blog. Nossa, a sua história me fez lembrar quando castrei a Brisa e o Dom. Como chorei na hora de deixá-los no veterinário. Eles ficaram lá de um dia para o outro, mas aquilo, para mim, pareceu uma eternidade. Hoje tenho certeza de que foi a melhor coisa que eu fiz. Parabéns pelo blog! Beijos.

  5. milene diz:

    Oi Carol!! Que bom que o King se recuperou bem da cirurgia!! Felicidades na nova página!!
    Bjss

  6. Lyra diz:

    Eu também derrubei lágrimas ao deixar a Pan na castração, mas fiquei toda mimando ela depois, que ficou meio groguezinha uns dias hehehe… e fora que ela era uma onça pra trocar os curativos, fala sério. Seu gatinho é um… rei! hehehe… o nome não deve ser à toa!
    beijocas!

  7. flaviacrizanto diz:

    Estamos lançando uma novidade lá no nosso blog , o nosso primeiro podCAT. Depois passa lá para conferir. Beijos

Deixe uma Resposta

